cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida

RayCris
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz o pagamento da fatura do mês de fevereiro no dia 25/02/2025 conforme comprovante. E a Vodafone insiste em colocar juros e cobrar novamente uma fatura já paga!!!
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RayCris,
Vamos verificar as suas faturas. Para isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone