cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura com valores errados

OctavioCraveiro
Visitante Junior
Visitante Junior

Muito boa tarde,

Após mais de 30 minutos a tentar obter informação com o vosso assistente virtual, desisto!!!!

É uma completa perda de tempo.

A minha fatura apresenta valores que não são os que foram acordados em contrato assinado.

Preciso de esclarecimentos

Aguardo contacto

Obrigado

 

 

2 RESPOSTAS 2

OctavioCraveiro
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Assunto encontrasse resolvido. Felizmente descobri que palavras usar para as maquinas me passarem ao um ser humano

Muito obrigado

 

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @OctavioCraveiro 

Lamentamos desde já que a sua experiencia inicial com o nosso assistente virtual não tenha sido positiva mas ficamos felizes por saber que a questão está resolvida.

Mantemos-mos inteiramente disponíveis por esta via para analisar e ajudar com qualquer questão futura.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone