Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Muito boa tarde,
Após mais de 30 minutos a tentar obter informação com o vosso assistente virtual, desisto!!!!
É uma completa perda de tempo.
A minha fatura apresenta valores que não são os que foram acordados em contrato assinado.
Preciso de esclarecimentos
Aguardo contacto
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
há uma semana
Boa tarde,
Assunto encontrasse resolvido. Felizmente descobri que palavras usar para as maquinas me passarem ao um ser humano
Muito obrigado
há uma semana - última edição há uma semana
Olá @OctavioCraveiro
Lamentamos desde já que a sua experiencia inicial com o nosso assistente virtual não tenha sido positiva mas ficamos felizes por saber que a questão está resolvida.
Mantemos-mos inteiramente disponíveis por esta via para analisar e ajudar com qualquer questão futura.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone