Valor Excessivo na Fatura
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em
14-03-2025
11:10 PM
- última edição em
15-03-2025
01:46 AM
por
Barb_Vodafone
Exmos. Senhores,
Venho por este meio solicitar a correção do valor indicado na minha fatura referente ao serviço FT 101/089788192 ; n° contribuinte 3XXXXXXXX; n° de conta 3XXXXXXXX; emitida em 12/03/2025, pois identifiquei um valor excessivo na mensalidade que não corresponde ao valor previamente acordado.
Solicito que revejam e procedam à correção do valor, emitindo uma nova fatura com a devida alteração, conforme contrato em vigor.
Fico a aguardar a vossa resposta e a respectiva regularização da situação no menor prazo possível.
Com os melhores cumprimentos,
Tiago Silva
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-03-2025 01:49 AM
Olá @TiagoSilva1981,
Editámos a sua mensagem para garantir a segurança e a privacidade dos seus dados.
Para que possamos analisar a sua fatura, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, o seu NIF ou número de conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-03-2025 09:12 AM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-03-2025 10:28 AM
Olá @TiagoSilva1981
Respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos que verifique e ficamos a aguardar resposta pela mesma via.
Obrigado
Prag_Vodafone

