Criação
Resposta
Solução
em 08-03-2025 06:37 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-03-2025 07:04 PM
Olá @Reisos,
Informamos que, por defeito, todos os números Vodafone têm a funcionalidade de chamada em espera ativa. Também é importante que o seu equipamento seja compatível com esta gestão de chamadas.
Para confirmarmos se as chamadas em espera estão ativadas no seu serviço, pedimos, por favor, que nos envie o seu número de telemóvel por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 14-03-2025 09:15 AM
em 14-03-2025 09:27 AM
Olá @Reisos
Agradecemos o seu feedback.
Mantemo-nos inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigado
Prag_Vodafone