Criação
Resposta
Solução
em 05-03-2025 09:19 AM
Bom dia ainda aguardo o agendamento por parte do tecnico desde dia 18/02/2025 ,
tento ligar para vodafone para falar com assistente mas e quase impossível sempre atende
chamada automática , por isso gostava de resolvar meu problema
em 05-03-2025 09:40 AM
Bom dia venho por este meio saber qual estado do meu serviço para agendamento , pois
no dia 18/02/2025 recebi a proposta para meu serviço desde então aguardo agendamento,
e estamos a dia 5/03/2025 ainda não me contactaram ,
em 05-03-2025 10:15 AM
Olá @augustoR,
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o ponto de situação em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 05-03-2025 12:44 PM
bom dia agradeço mas já falei com assistente vou ficar aguardar