cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

DEMORA PARA AGENDAMENTO

augustoR
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia ainda aguardo o agendamento por parte do tecnico desde dia 18/02/2025 ,

tento ligar para vodafone para falar com assistente mas e quase impossível sempre atende

chamada automática , por isso gostava de resolvar meu problema  

 

3 RESPOSTAS 3

augustoR
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia venho por este meio saber qual estado do meu serviço para agendamento , pois 

no dia 18/02/2025 recebi a proposta para meu serviço desde então aguardo agendamento,

e estamos a dia 5/03/2025 ainda não me contactaram  , 

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @augustoR,


Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o ponto de situação em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

bom dia agradeço mas já falei com assistente vou ficar aguardar