Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de respeito e consideração pelo cliente

Roderick77
Visitante Junior
Visitante Junior
Hoje dia 27 de Fevereiro tentei fazer uma compra pela loja online da Vodafone com os pontos do clube viva ao que não consegui contatei a Vodafone para saber o porquê ao que me foi dito que tinha 1 valor em atraso de 57 euros desliguei e foi ao my Vodafone ver e o único valor que tinha pendente era de 112 euros paguei tentei então fazer a compra no site sem sucesso voltei a contatar a Vodafone ao que me foi dito que tinha um valor em atraso de 4 euros mandaram me a referência e paguei volto ao site e mais uma vez sem sucesso volto a contatar a Vodafone ao que me é dito que como tenho um plano de pagamento de prestações não me é possível realizar a compra desliguei e fiz as contas o plano de prestações faltava pagar 116 euros que foi o valor que eu paguei volto a contatar a Vodafone expliquei a situação toda e a senhora diz que tenho razão então que iriam levantar o bloqueio por não dever nada à vodafone e que dali a 1 hora já daria para fazer a compra já lá vão 5 horas e compra nada voltei a contatar a Vodafone depois de ter explicado a situação a sra desligou e nem resposta da parte da Vodafone é o respeito e consideração que têm por um cliente de à 12 anos estou desejoso que o meu contrato acabe Vodafone nunca mais
5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Roderick77,

 

Lamentamos que esteja a experienciar dificuldades na realização da compra.


Vamos verificar em sistema esta questão do pagamento.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

E fora que todas as chamadas que fiz para a Vodafone ainda vou ter de as pagar

Informamos que respondemos à sua mensagem privada, sendo que já reportámos a situação internamente para correção. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta, @Roderick77.? Obrigada.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Hoje 6 dias depois de expor a minha situação tanto em contatos com a Vodafone como aqui pelo forum nada resolvido entrei mais uma vez em contato com a Vodafone e ficaram de me dar uma resposta já lá vão 3 horas e nada é um completo desrespeito consideração desprezo pelo cliente uma empresa do tamanho que é e o trato que recebemos obrigado Vodafone pelo desprezo e desrespeito conseguiram com que eu me sentisse frustrado obrigado

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, @Roderick77

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível. Há um atendimento sendo prestado a si por mensagem privada onde daremos feedback assim que possível.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone