Falta de respeito e consideração pelo cliente
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em 27-02-2025 09:06 PM
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em 27-02-2025 11:32 PM
Olá @Roderick77,
Lamentamos que esteja a experienciar dificuldades na realização da compra.
Vamos verificar em sistema esta questão do pagamento.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

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em 27-02-2025 11:53 PM
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em 28-02-2025 01:54 AM
Informamos que respondemos à sua mensagem privada, sendo que já reportámos a situação internamente para correção. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta, @Roderick77.? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone

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em 05-03-2025 04:20 PM
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em 05-03-2025 04:47 PM
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, @Roderick77.
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível. Há um atendimento sendo prestado a si por mensagem privada onde daremos feedback assim que possível.
Obrigada,
Flávia_Vodafone

