cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de respeito e consideração pelo cliente

Roderick77
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Hoje dia 27 de Fevereiro tentei fazer uma compra pela loja online da Vodafone com os pontos do clube viva ao que não consegui contatei a Vodafone para saber o porquê ao que me foi dito que tinha 1 valor em atraso de 57 euros desliguei e foi ao my Vodafone ver e o único valor que tinha pendente era de 112 euros paguei tentei então fazer a compra no site sem sucesso voltei a contatar a Vodafone ao que me foi dito que tinha um valor em atraso de 4 euros mandaram me a referência e paguei volto ao site e mais uma vez sem sucesso volto a contatar a Vodafone ao que me é dito que como tenho um plano de pagamento de prestações não me é possível realizar a compra desliguei e fiz as contas o plano de prestações faltava pagar 116 euros que foi o valor que eu paguei volto a contatar a Vodafone expliquei a situação toda e a senhora diz que tenho razão então que iriam levantar o bloqueio por não dever nada à vodafone e que dali a 1 hora já daria para fazer a compra já lá vão 5 horas e compra nada voltei a contatar a Vodafone depois de ter explicado a situação a sra desligou e nem resposta da parte da Vodafone é o respeito e consideração que têm por um cliente de à 12 anos estou desejoso que o meu contrato acabe Vodafone nunca mais
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Roderick77,

Lamentamos que esteja a experienciar dificuldades na realização da compra.

Vamos verificar em sistema esta questão do pagamento.

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone

E fora que todas as chamadas que fiz para a Vodafone ainda vou ter de as pagar

Informamos que respondemos à sua mensagem privada, sendo que já reportámos a situação internamente para correção. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta, @Roderick77.? Obrigada.

Obrigada,

Susan_Vodafone