cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade

catiamqcosta__
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Decidi utilizar este fórum de forma a dar a conhecer o meu descontentamento com os serviços da Vodafone.
Tratei de procurar “melhores serviços” para o contrato tv net voz da habitação e telemóveis dos meus pais e decidimos optar pelos serviços Vodafone.
Uma das questões que fazia questão de mencionar sempre que falava com operadores diferentes era acerca da portabilidade dos números e do tempo de espera sem serviço, pois o meu pai tem negócio em nome próprio e o telemóvel é crucial para o bom funcionamento do mesmo.
Não houve um colaborador que me dissesse que demoraria mais de três dias, pois bem, o contrato foi efetuado a dia 14/02/25, o serviço instalado em casa foi relativamente rápido e na semana a seguir já estava concluído.
Agendamos portabilidade em loja pois informaram-nos que seria mais rápido, deste modo, quando se iniciou a portabilidade, no dia a seguir o número da minha mãe estava a funcionar em perfeitas condições mas o do meu pai ainda hoje, dia 06/03/2024 encontra-se sem funcionamento.
O meu pai seguiu por visitar a loja inúmeras vezes, eu ligo com a Vodafone inúmeras vezes, fizemos reclamação por escrito e ainda sem nada em concreto a ser-nos dito ou explicado.
Entendemos que possa ser um problema informático, no entanto a demora é desesperante e o prejuízo tem sido sem medida.
Gostaria de ver isto resolvido e deste modo rescindir o contrato que fiz pois não tem qualquer lógica continuar com os serviços da Vodafone depois deste sucedido.
Nenhum tipo de contato ou qualquer satisfação é dada.
Acho que realmente perderam todo o respeito que tinhamos pela operadora e venho aqui mesmo dar a conhecer o meu caso para que deste modo consigam tratar futuros clientes com mais consideração e apreço.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @catiamqcosta__, boa tarde.

Lamentamos profundamente a situação que descreve e compreendemos a frustração e o impacto que esta demora na portabilidade do número do seu pai tem causado. A sua experiência não reflete o nível de serviço que nos esforçamos por oferecer.

Para resolver esta dificuldade com a máxima urgência, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

-Número de conta ou NIF;
-Número de telemóvel afetado;
-Detalhes adicionais relevantes.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Vamos acompanhar o seu caso de perto para garantir uma resolução rápida.

Agradecemos a sua compreensão e estamos aqui para ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone