cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desafio do número de telefone

Georges
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, eu estava em Portugal e tinha uma conta num banco português que já não consigo usar agora que estou fora de Portugal porque o banco envia códigos de verificação no número vodafone registado que já não tenho e por isso não consigo aceder pois estou fora do país há dois anos. Posso comprar um e-sim com o mesmo número para obter os códigos e resolver este desafio duradouro, por favor?

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Georges 

 

Estando o serviço desativado à mais de dois anos não será possível a reativação.
Os número Vodafone são reutilizados, tendo este sido atribuído a outro cartão já não consegue recuperar.

Para que possamos verificar o estado do seu serviço, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone


 

Olá@Prag

Muito obrigado pela sua pronta resposta, aprecio muito. Este é o número *********. Se não estiver a ser utilizado agora, posso recarregá-lo e usá-lo como um e-sms para receber as respostas (códigos) do banco no meu telemóvel ou portátil? Acha que isso é viável e possível?

Obrigado novamente pelos seus conselhos.

Sinceramente

Jorge

Olá @Georges,

 

Editamos a sua mensagem, de forma a proteger os dados pessoais.

 

Pedimos que nos informe o número por mensagem privada, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Olá,

Está a pedir-me para enviar uma mensagem pessoal por motivos de privacidade.

 Estou a tentar, mas quando estou privado, as minhas mensagens não estão a chegar.

Tem os detalhes e também o número de telemóvel necessário.

Por favor, diga-me se me pode ajudar.

Obrigado

Jorge Maragel

Olá @Georges

 

Lamentamos a dificuldade que encontrou ao tentar enviar a mensagem privada.

 

Pedimos, por favor, que limpe a cache do navegador utilizado e, caso o problema persista, tente enviar a mensagem através de outro navegador.

 

Para ajudar, enviámos uma mensagem privada para que possa enviar-nos o número que pretende ter reativado.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone