Criação
Resposta
Solução
ontem
Olá, eu estava em Portugal e tinha uma conta num banco português que já não consigo usar agora que estou fora de Portugal porque o banco envia códigos de verificação no número vodafone registado que já não tenho e por isso não consigo aceder pois estou fora do país há dois anos. Posso comprar um e-sim com o mesmo número para obter os códigos e resolver este desafio duradouro, por favor?
ontem
Olá @Georges
Estando o serviço desativado à mais de dois anos não será possível a reativação.
Os número Vodafone são reutilizados, tendo este sido atribuído a outro cartão já não consegue recuperar.
Para que possamos verificar o estado do seu serviço, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
ontem - última edição ontem por Jvitor_Vodafone
Olá@Prag
Muito obrigado pela sua pronta resposta, aprecio muito. Este é o número *********. Se não estiver a ser utilizado agora, posso recarregá-lo e usá-lo como um e-sms para receber as respostas (códigos) do banco no meu telemóvel ou portátil? Acha que isso é viável e possível?
Obrigado novamente pelos seus conselhos.
Sinceramente
Jorge
há 11 horas
Olá @Georges,
Editamos a sua mensagem, de forma a proteger os dados pessoais.
Pedimos que nos informe o número por mensagem privada, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone