cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro faturacao

BMiguelMartins
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Neste ultimo mês a factura da Vodafone TV NET VOZ não aparece com o valor correcto (que foi cobrado todos estes meses.)

O problema é que agora pelo chat é impossivel chegar a algum lado. Ligando para o 16913 tambem não consigo chegar a lado nenhum. Que contacto posso usar para resolver esta questão?

Parece que a nivel de "atendimento ao cliente" agora tudo é um labirinto, quando na verdade deveria serbastante simples e directo.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BMiguelMartins,

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone