cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de respeito por parte da Vodafone

jjbsanta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho, por meio desta, apresentar a minha insatisfação com o serviço prestado pela
Vodafone referente à interrupção de internet ocorrida no meu local de trabalho entre
os dias 19/12/2024 e 23/12/2024.
No dia 19/12/2024, às 11h49, o serviço de internet foi interrompido. Ao contactar a
vossa linha de apoio, fui informado de que não sabiam qual era a avaria nem o tempo
estimado para a resolução. Reforcei, durante várias chamadas, a importância da internet
para o funcionamento do meu hostel, que depende do serviço para comunicações com
clientes e parceiros, como o Booking.com.
Fiquei ainda mais desapontado ao receber uma mensagem a oferecer 200 GB adicionais
de internet, considerando que o meu tarifário é de internet ilimitada. O serviço foi
restabelecido apenas no dia 23/12/2024, sem que eu recebesse qualquer comunicação
proativa da vossa parte durante o período de interrupção.
No dia 26/12/2024, entrei novamente em contacto para relatar o prejuízo causado, uma
vez que muitos hóspedes – sobretudo nómadas digitais – abandonaram o hostel devido à
ausência de internet. Informaram-me que seria contactado nos dias seguintes, mas até ao
dia de hoje, 14/01/2025, ninguém da Vodafone tomou a iniciativa de me ligar.
Ao contactar novamente hoje, fui atendido pela Sra. Mariana Lima, que mencionou que
alguém entraria em contacto durante o dia. Mais tarde, recebi uma ligação de um agente
que não estava a par do ocorrido. Insatisfeito, liguei novamente e fui informado pelo Sr.
João Santos sobre a existência de um kit de contingência que poderia ter resolvido o
problema temporariamente. Tal serviço nunca me foi oferecido, apesar das minhas
constantes solicitações e do impacto evidente no meu negócio. Para piorar a situação,
fui informado que a Vodafone aplicou um crédito de apenas 10,92 € em minha conta,
valor irrisório face às perdas financeiras e reputacionais que sofri.
Devido à falta de profissionalismo demonstrada, à ausência de comunicação e suporte
durante a interrupção, e ao descaso no atendimento, informo que pretendo rescindir o
contrato de prestação de serviços com a Vodafone. A experiência com o vosso serviço
foi extremamente dececionante e comprometeu a operação do meu negócio de forma
significativa

Numero de conta:  ********* 

12 RESPOSTAS 12

Contactar novamente? Mas voce nao ve o historico do numero de chamadas que eu já fiz para voçes? Perca um pouco de tempo com o meu processo e analise... Passam de operador em operador até que o ultimo diz que vai entrar em contacto comigo e nada... Já nao sei que faca... Mando mails, mando cartas, escrevo no livro de reclamações e o resultado é sempre o mesmo já há 2 meses... É uma falta de respeito pelo cliente inacreditavel...

Queremos fazer por ganhar a sua confiança novamente, @jjbsanta.

Informamos que foi efetuada uma nota de crédito de 308,00 euros de modo a compensar pela indisponibilidade do serviço.

Garantimos que a nossa equipa trabalhou para resolver a situação da forma mais breve possível.

Caso ainda assim pretenda cancelar o serviço, será necessário o contacto com o apoio ao cliente Empresarial 16914 (cujo horário de funcionamento é dias úteis, das 9h às 20h).

Em alternativa, poderá enviar-nos um e-mail através do formulário.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Bom dia, 

Mas 308€ de nota de credito foi baseado em que? O mais impressionante é que me mandam preencher formularios e ligar para numeros mas sao incapazes de entrar em contacto comigo seja mail ou telefonicamente. 

O vosso respeito pelo consumidor nao deixa de me pasmar.. 

Pior servico de Portugal