cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura com valor errado

Cacique-7
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite. Liguei dia 13 de Novembro para reduzir o valor da minha fatura. Chegou no mesmo dia o novo contrato que aceitei. Entretanto, cobraram a mais e ainda cobraram a ativação! O absurdo que seria alguém ligar para aumentar a fatura e ativar um serviço que já tinha! Aguardo que corrijam por favor. Tenho a cópia do contrato que aceitei pelo telefone no meu email. Obrigada!
3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cacique-7, bom dia.
Queremos muito ajudá-lo a esclarecer as cobranças efetuadas. Para podermos verificar em detalhe a sua faturação e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Estamos totalmente disponíveis para acompanhar este processo consigo.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Bom dia. Obrigada pela atenção. Tenho a cópia do contrato que aceitei pelo telefone no dia 13 de Novembro. Liguei para abaixar a mensalidade nesse dia e ficou pelo valorde 73,20, com tudo incluído e obviamente sem cobrando de ativação.

Para podermos verificar em detalhe a sua faturação e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone, @Cacique-7.
Estamos totalmente disponíveis para acompanhar este processo consigo.
Obrigada,
Brunna_Vodafone