Criação
Resposta
Solução
ontem
há 13 horas
Olá @Cacique-7, bom dia.
Queremos muito ajudá-lo a esclarecer as cobranças efetuadas. Para podermos verificar em detalhe a sua faturação e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Estamos totalmente disponíveis para acompanhar este processo consigo.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 8 horas
há 8 horas
Para podermos verificar em detalhe a sua faturação e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone, @Cacique-7.
Estamos totalmente disponíveis para acompanhar este processo consigo.
Obrigada,
Brunna_Vodafone