cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura incorreta há 4 meses – Pedido urgente de resolução

Nelsoncribeiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Escrevo para expressar o meu descontentamento com uma situação que se arrasta há já quatro meses: a emissão de faturas com valores incorretos.

Desloquei-me a uma loja Vodafone, onde os colaboradores contactaram o apoio ao cliente em meu nome e foi-me garantido que o erro na faturação seria corrigido. No entanto, passaram-se vários meses e a situação mantém-se, sem qualquer retificação nas faturas.

Solicito, com urgência, que esta questão seja finalmente resolvida. Caso não haja uma solução imediata, terei de considerar a rescisão do contrato, por incumprimento da parte da Vodafone.

Fico a aguardar uma resposta .
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Nelsoncribeiro,

 

Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone