cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossibilitado de agendar devolução de equipamentos

aest
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tentei agendar devolução de equipamentos mas os serviços da Vodafone não respondem. Por indicação da vodafone ("agende por favor, a recolha ligando para o número 911 691 200"), liguei para o referido nr que no seguimento da interação a vodafone enviou-me por sms um link para efetuar o agendamento a partir do TOBI. respondi a todas as questões e apos a escolha de uma data disponível para a recolha por um estafeta o TOBI bloqueou. Tentei mais vezes e na ultima tentativa foi sugerido ligar para assistência técnica. Aceitei a sugestão e automaticamente o TOBI passou para a assistência técnica. Após espera fui atendido e depois de eu explicar a situação o técnico passou a chamada para outro. Aguardei mais uma vez, e quando fui atendido expliquei novamente a situação mas já não tive resposta porque a chamada foi desligada.   

Como resolver esta situação?

Todo o processo estava a correr bem, talvez enquanto este esteve na alçada da "Plataforma de Cessação de Contratos", mas agora aparentemente bloqueou.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aest,

Lamentamos muito toda a dificuldade que teve com o agendamento da recolha.

Compreendemos perfeitamente a frustração e não é de todo a experiência que queremos proporcionar. 

Para conseguirmos resolver esta situação da forma mais rápida e cómoda para si, existem duas alternativas disponíveis:

1. Entrega gratuita num ponto DPD:

Podemos enviar-lhe um SMS com um link direto para o site da DPD, onde poderá:

- escolher o ponto de entrega que preferir;

- imprimir a guia;

- entregar a embalagem sem qualquer custo.

2. Recolha por estafeta:

Se preferir, também podemos agendar a recolha em sua casa.

Funciona assim:

- dias úteis, entre as 9h e as 18h (não é possível definir um horário específico);

- a transportadora envia SMS no próprio dia;

- o estafeta liga cerca de 2 horas antes;

- o agendamento precisa de ser feito com pelo menos 48h de antecedência.

Se preferir esta opção, indique-nos por mensagem privada:

- o dia desejado;

- a morada completa de recolha (com código-postal).

Para podermos avançar com qualquer uma das alternativas, pedimos apenas que nos envie por mensagem privada o número de conta Vodafone ou NIF associado ao serviço.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Ficamos a aguardar a sua mensagem para tratarmos de tudo. Estamos aqui para ajudar. 😊

Informamos que será necessário alterar o seu nome de utilizador do Fórum. De acordo com os Termos e Condições do Fórum, os usernames utilizados não deverão incluir marcas ou nomes pertencentes à Vodafone ou fazer referência à Vodafone ou aos seus produtos e serviços. No canto superior direito, clique, por favor, no ícone do seu utilizador e, de seguida, em "As minhas definições". Nessa secção, poderá alterar o nome de início de sessão.

Obrigada,

Susan_Vodafone