Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Tentei agendar devolução de equipamentos mas os serviços da Vodafone não respondem. Por indicação da vodafone ("agende por favor, a recolha ligando para o número 911 691 200"), liguei para o referido nr que no seguimento da interação a vodafone enviou-me por sms um link para efetuar o agendamento a partir do TOBI. respondi a todas as questões e apos a escolha de uma data disponível para a recolha por um estafeta o TOBI bloqueou. Tentei mais vezes e na ultima tentativa foi sugerido ligar para assistência técnica. Aceitei a sugestão e automaticamente o TOBI passou para a assistência técnica. Após espera fui atendido e depois de eu explicar a situação o técnico passou a chamada para outro. Aguardei mais uma vez, e quando fui atendido expliquei novamente a situação mas já não tive resposta porque a chamada foi desligada.
Como resolver esta situação?
Todo o processo estava a correr bem, talvez enquanto este esteve na alçada da "Plataforma de Cessação de Contratos", mas agora aparentemente bloqueou.
há 2 semanas
Olá @aest,
Lamentamos muito toda a dificuldade que teve com o agendamento da recolha.
Compreendemos perfeitamente a frustração e não é de todo a experiência que queremos proporcionar.
Para conseguirmos resolver esta situação da forma mais rápida e cómoda para si, existem duas alternativas disponíveis:
1. Entrega gratuita num ponto DPD:
Podemos enviar-lhe um SMS com um link direto para o site da DPD, onde poderá:
- escolher o ponto de entrega que preferir;
- imprimir a guia;
- entregar a embalagem sem qualquer custo.
2. Recolha por estafeta:
Se preferir, também podemos agendar a recolha em sua casa.
Funciona assim:
- dias úteis, entre as 9h e as 18h (não é possível definir um horário específico);
- a transportadora envia SMS no próprio dia;
- o estafeta liga cerca de 2 horas antes;
- o agendamento precisa de ser feito com pelo menos 48h de antecedência.
Se preferir esta opção, indique-nos por mensagem privada:
- o dia desejado;
- a morada completa de recolha (com código-postal).
Para podermos avançar com qualquer uma das alternativas, pedimos apenas que nos envie por mensagem privada o número de conta Vodafone ou NIF associado ao serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ficamos a aguardar a sua mensagem para tratarmos de tudo. Estamos aqui para ajudar. 😊
Informamos que será necessário alterar o seu nome de utilizador do Fórum. De acordo com os Termos e Condições do Fórum, os usernames utilizados não deverão incluir marcas ou nomes pertencentes à Vodafone ou fazer referência à Vodafone ou aos seus produtos e serviços. No canto superior direito, clique, por favor, no ícone do seu utilizador e, de seguida, em "As minhas definições". Nessa secção, poderá alterar o nome de início de sessão.
Obrigada,
Susan_Vodafone