cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incumprimento e insatisfação do serviço

2123322449
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Após um contacto fraudulento por parte da concorrência da qual era/sou cliente, fui enganado o que me levou infelizmente a mudar para a vodafone.
Quero reportar o meu desagrado total pelos
serviços e gestão desta adesão com erros atras de erros que me causaram transtornos e prejuizos
ainda para o futuro o que me levam a desistir e
pedir o total cancelamento dos vossos serviços e
levantamento do equipamento.
Desde o dia 8 de Janeiro que foi realizada a instalação de equipamentos tv/voz/net e quase 1
mês passou e ainda só tenho parte dos vossos
serviços, acrescido de outros problemas como
dificuldades tecnicas a ver tv, portabilidade não
realizada como incompetências váriadas:
Um número tlm errado que não me pertence por
erro de quem representa a vodafone neste
processo de transição. Outro número tlm mal
inserido no sistema e erro confirmado pela própria
vodafone. Ouseja, passado 1 mês ainda estou a
utilizar rede movel da concorrência de ambos os
tlms da qual me vai ser cobrado por
responsabilidade vossa nesta falta de
portabilidade. Pior, nem cartoes da vodafone me
foram entregues até hoje.
Também a morada está errada desde o início.
O telefone fixo durante todo este tempo nao é
meu pois o meu número está incontactável por falta também de portabilidade.
Ja tentei por varias formas com horas ao tlm a dar esta informação pedir soluções mas já não quero mais pois tem sido em vão. Se ainda agora me tornei cliente e ja tenho todos estes problemas prefiro desitir e cancelar tudo. Estou com tv/ net vodafone e redes moveis de outra operadora que nao faz sentido e o prejuízo será meu.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @2123322449

Lamentamos profundamente qualquer transtorno causado durante o processo de adesão aos serviços Vodafone.

Asseguramos que esta situação não reflete a imagem que a Vodafone pretende transmitir. Prezamos por elevados padrões de qualidade, tanto no serviço que prestamos como no apoio ao cliente.

Para que possamos analisar as dificuldades que descreveu e encaminhar o seu pedido de cancelamento, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, o NIF do titular.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone