cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mau serviço

LuisNunes1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, venho por este meio comunicar que vou procurar informação na DECO para cessação do contrato devido à falta de respeito pelo clientes. No meu caso a situação é que tenho a internet e tv inativa desde 29/07/2027 e o colaboradores da Vodafone o que fazem é não respeitar os horários que peço e também por estarem constantemente a pedir para ligar e desligar os equipamentos em vez de resolverem o problema com a presença de um técnico. Ando nisto à 3 dias e hoje disseram que só podiam dia 5/07/2027.
Se amanhã dia 01/08/2027 não resolverem o problema vou avançar com a cessação de contrato.

Obrigado
Luís Nunes
4 RESPOSTAS 4

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LuisNunes1,
Lamentamos que o seu serviço não esteja a funcionar corretamente e estamos aqui para ajudar a que a situação seja resolvida.
Para que possamos verificar a situação e encaminhar para o Suporte Técnico, se for o caso,  pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu nº de Cliente Vodafone ou o NIF associado ao serviço.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone

O meu NIF é o nr *************. Tenho uma criança que não vê tv desde 3a feira. 
Obrigado 
Luís Nunes

Editámos a sua mensagem, @LuisNunes1, para garantir a confidencialidade e segurança dos seus dados pessoais. Para sua segurança, sugerimos que não partilhe dados pessoais em mensagens públicas.
Agradecemos a informação que nos enviou e já lhe respondemos por mensagem privada. 

 

Pedimos que consulte as suas mensagens.

Obrigada,

Rosa_Vodafone

LuisNunes1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, o cúmulo dos cúmulos além de pagar um serviço que não estou a ter ainda me pedem para fazer o serviço dos técnicos que é descobrir o problema enquantos os funcionários da vidafone só dão ordens em frente aos seus computadores... é uma vergonha