Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2025 06:31 PM
em 01-08-2025 06:39 PM
Olá @LuisNunes1,
Lamentamos que o seu serviço não esteja a funcionar corretamente e estamos aqui para ajudar a que a situação seja resolvida.
Para que possamos verificar a situação e encaminhar para o Suporte Técnico, se for o caso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu nº de Cliente Vodafone ou o NIF associado ao serviço.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone
em
01-08-2025
07:02 PM
- última edição em
01-08-2025
07:13 PM
por
Rosa_Vodafone
O meu NIF é o nr *************. Tenho uma criança que não vê tv desde 3a feira.
Obrigado
Luís Nunes
em 01-08-2025 07:23 PM
Editámos a sua mensagem, @LuisNunes1, para garantir a confidencialidade e segurança dos seus dados pessoais. Para sua segurança, sugerimos que não partilhe dados pessoais em mensagens públicas.
Agradecemos a informação que nos enviou e já lhe respondemos por mensagem privada.
Pedimos que consulte as suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 01-08-2025 06:35 PM