cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudei de tarifário para pior

Ruioliveira89
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Em maio ligaram me para atualizar o contrato, aceitei porque era mais barato e com mais vantagens. No entanto, a TV não funciona correctamente nema internet. Já entrei em contacto com a assistência e não resolveram nada. Ainda me cobram mais pelo serviço. Mais do que o combinado
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ruioliveira89,

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado, e exponha as dificuldades que tem experienciado.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone