Criação
Resposta
Solução
Quinta-feira - última edição Sexta-feira por Mayon_Vodafone
Boa noite
Comprei um s25 ultra pelo app Vodafone usando o Club viva e até o momento não recebi o e-mail e nem o SMS de confirmação
*****
Sexta-feira
Boa noite @LEO03,
Editamos a sua publicação de maneira a esconder os seus dados privados, por ser um fórum público no qual todos podem ter acesso.
Enviamos-lhe uma mensagem privada aqui no fórum para o ajudar com esta questão, consulte as suas mensagens, por favor.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
Sexta-feira
Sexta-feira
Olá @LEO03,
Informamos que respondemos à sua mensagem privada.
Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 3 horas
A situação ainda está a ser analisada.
Muito obrigada por continuar a aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone