Não recebi email de confirmação Iou SMS da minha encomenda
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em
23-01-2025
10:44 PM
- última edição em
24-01-2025
01:07 AM
por
Mayon_Vodafone
Boa noite
Comprei um s25 ultra pelo app Vodafone usando o Club viva e até o momento não recebi o e-mail e nem o SMS de confirmação
*****
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em 24-01-2025 01:08 AM
Boa noite @LEO03,
Editamos a sua publicação de maneira a esconder os seus dados privados, por ser um fórum público no qual todos podem ter acesso.
Enviamos-lhe uma mensagem privada aqui no fórum para o ajudar com esta questão, consulte as suas mensagens, por favor.
Obrigado,
Mayon_Vodafone

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em 24-01-2025 10:38 AM
Comprei um s25 ultra pelo app Vodafone usando o Club viva e até o momento não recebi o e-mail e nem o SMS de confirmação
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em 24-01-2025 10:54 AM
Olá @LEO03,
Informamos que respondemos à sua mensagem privada.
Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone

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em 27-01-2025 01:28 PM
A situação ainda está a ser analisada.
Muito obrigada por continuar a aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone

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em 28-01-2025 05:05 PM
O caso permanece em análise.
Assim que tivermos novidades, iremos enviar-lhe mensagem.
Obrigada por esperar.
Obrigada,
Susan_Vodafone

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em 29-01-2025 08:29 AM
Obrigada por ter aguardado, @LEO03.
Recebemos indicação de que, devido ao erro específico, será necessário realizar uma nova compra.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone

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em 29-01-2025 10:28 AM
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em 29-01-2025 12:20 PM
A situação foi reportada e encontra-se em análise.
Obrigada por esperar.
Obrigada,
Susan_Vodafone

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em 01-02-2025 12:19 PM
Ainda estamos a analisar esta questão.
Queremos agradecer-lhe mais uma vez pela sua paciência.
Obrigada,
Susan_Vodafone

