Criação
Resposta
Solução
em 08-08-2025 11:29 AM
Bom dia,
Qual o procedimento para pedir a gravação de uma chamada efetuada ao apoio da Vodafone?
Obrigado
em 08-08-2025 11:42 AM
Olá @atsoc0ocsav,
Podemos ajudar com essa questão por aqui pelo fórum. Precisamos apensa que nos envie uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone, qual o motivo do pedido, e a data e hora da chamada.
Por âmbito de obrigação legal, a Vodafone apenas tem de guardar as chamadas relativas a cessações contratuais, no entanto, por norma, guardamos também chamadas referentes a transações comerciais com o nosso departamento de Marketing, ou chamadas em que sejam feitas alterações de um tarifário pré-pago para pós-pago, em que é celebrado um contrato de fidelização.
As restantes chamadas, será pouco provável que tenhamos ainda as gravações guardadas.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 08-08-2025 11:52 AM
Bom dia,
Mensagem pessoa privada enviada.
Relembrar apenas que de acordo com a Lei n.º 58/2019 e RGPD, o exercício do direito de acesso aos dados pessoais não exige que o titular fundamente o pedido ou apresente um motivo para consultar os seus dados pessoais.