cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de esclarecimento - Cláusula de rescisão

atsoc0ocsav
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

No passado mês observei um aumento da minha cláusula de rescisão, com o aproximar do término do meu contrato de comunicações. Conseguem explicar-me o motivo, pffv?

Data de emissãoFaturaServiço fixoServiço Móvel
5/2/25FT 101/087659271 €        125.86 €            234.14
4/3/25FT 101/089343832 €        110.12 €            234.14
4/4/25FT 101/091036746 €           94.39 €            234.14
4/5/25FT 101/092688065 €           78.66 €            234.14
4/6/25FT 101/094411551 €           62.93 €            146.34
4/7/25FT 101/096169008 €           47.20 €            146.34
4/8/25FT 101/097823091 €           38.70 €            180.00

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @atsoc0ocsav,

 

No seguimento da sua mensagem privada em relação à gravação de chamada, vamos também analisar essa questão e responderemos por esse meio. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone