cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas técnicos

António11
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Mas o que vem a ser isto, acordo e ligo a TV e sou surpreso com uma mensagem “Client has been disabled” sem falar da porcaria da internet, tento ligar com o meu telefone fixo para o suporte e o que ouço é “o número para o qual ligou não se encontra acessível” algo do género, então lá vou eu tentar eu resolver o problema, dou reset ao router, nada muda, mas quando vou dar reset à box agora quando ligo a TV em vez de aparecer a mensagem que antes aparecia agora aparece só um X em vermelho e um 3 por de baixo, eu genuinamente preciso de ajuda, não consigo contactar os suportes porque estou sem saldo no telemóvel e o telefone fixo não está a funcionar, peço um técnico na Rua Arlindo Lopes No 4 Braga, Póvoa de Lanhoso.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @António11,

Desde já, lamentamos pela dificuldade sentida no seu serviço e na tentativa do contacto.

Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e ajudar na resolução da questão.

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone