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Solução

Reclamação Vodafone

Jorge82
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu, Jorge Alves, representante da Farmácia Central de Braga Unipessoal Lda., com o NIPC **********, venho por este meio apresentar uma reclamação à Vodafone Portugal. Em Fevereiro fui contactado pela vodafone a dizer que o nosso serviço de Adsl teria de ser obrigatoriamente alterado e, portanto, teriam de se deslocar às nossas instalações para alterar o router. Dia 26 de Fevereiro o técnico da Vodafone subsituiu o router. Aquando da substituição do router constatamos que o telefone fixo deixou de funcionar. Contactamos o apoio ao cliente da Vodafone a reportar a situação. Explicamos que se trata de uma farmácia e, que portanto o telefone fixo é extremamente importante para o normal funcionamento da empresa. Pedimos para ser o mais breve possível, infelizmente tal não aconteceu pois o segundo técnico apenas veio às nossas instalações no dia 5 de Março, não tendo conseguido resolver o problema. Depois de o técnico nos dizer isso contactamos telefonicamente o apoio ao cliente e, no final, nada nos disseram em relação à resolução deste problema. Durante esses oito dias ligamos várias vezes para o apoio sem nunca me transmitirem vontade de resolver o problema. Um dos técnicos de apoio, a meu ver, em tom de gozo disse que eu me deveria focar na solução e não no problema, contudo o problema ao dia de hoje ainda não foi resolvido. Dia 6 de Março desloquei-me à vodafone do Minho Center, onde me explicaram pela primeira vez que o serviço que a vodafone me obrigou a ter não está disponível na Rua dos Capelistas. Propus voltar ao serviço antigo dizem que NÃO; propus um empréstimo de um telemóvel para reencaminhar as chamadas disseram que NÃO. Uma vez que apenas a vodafone tem esse problema na nossa rua, propus rescisão do contrato para ir para outra operadora e disseram que NÃO. Disseram apenas que tenho de aguardar, contudo estou a pagar um serviço que é imprescindível e que não tenho. Além disso para contactar a assistência as chamadas são pagas e serão cobradas.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jorge82,

 

Lamentamos que esteja sem o serviço de telefone fixo e pelos transtornos causados.

 

Compreendemos a necessidade de tê-lo operacional, sendo o mesmo imprescindível para o funcionamento da farmácia.

 

Vamos analisar em sistema a situação.


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