Criação
Resposta
Solução
em
07-03-2025
11:00 AM
- última edição em
07-03-2025
04:30 PM
por
Susan_Vodafone
Eu, Jorge Alves, representante da Farmácia Central de Braga Unipessoal Lda., com o NIPC **********, venho por este meio apresentar uma reclamação à Vodafone Portugal. Em Fevereiro fui contactado pela vodafone a dizer que o nosso serviço de Adsl teria de ser obrigatoriamente alterado e, portanto, teriam de se deslocar às nossas instalações para alterar o router. Dia 26 de Fevereiro o técnico da Vodafone subsituiu o router. Aquando da substituição do router constatamos que o telefone fixo deixou de funcionar. Contactamos o apoio ao cliente da Vodafone a reportar a situação. Explicamos que se trata de uma farmácia e, que portanto o telefone fixo é extremamente importante para o normal funcionamento da empresa. Pedimos para ser o mais breve possível, infelizmente tal não aconteceu pois o segundo técnico apenas veio às nossas instalações no dia 5 de Março, não tendo conseguido resolver o problema. Depois de o técnico nos dizer isso contactamos telefonicamente o apoio ao cliente e, no final, nada nos disseram em relação à resolução deste problema. Durante esses oito dias ligamos várias vezes para o apoio sem nunca me transmitirem vontade de resolver o problema. Um dos técnicos de apoio, a meu ver, em tom de gozo disse que eu me deveria focar na solução e não no problema, contudo o problema ao dia de hoje ainda não foi resolvido. Dia 6 de Março desloquei-me à vodafone do Minho Center, onde me explicaram pela primeira vez que o serviço que a vodafone me obrigou a ter não está disponível na Rua dos Capelistas. Propus voltar ao serviço antigo dizem que NÃO; propus um empréstimo de um telemóvel para reencaminhar as chamadas disseram que NÃO. Uma vez que apenas a vodafone tem esse problema na nossa rua, propus rescisão do contrato para ir para outra operadora e disseram que NÃO. Disseram apenas que tenho de aguardar, contudo estou a pagar um serviço que é imprescindível e que não tenho. Além disso para contactar a assistência as chamadas são pagas e serão cobradas.
07-03-2025 06:00 PM - editado 07-03-2025 07:45 PM
Olá @Jorge82,
Lamentamos que esteja sem o serviço de telefone fixo e pelos transtornos causados.
Compreendemos a necessidade de tê-lo operacional, sendo o mesmo imprescindível para o funcionamento da farmácia.
Vamos analisar em sistema a situação.
Para isso, pedimos, por favor, por questões de segurança e privacidade, que nos confirme por mensagem privada os seguintes dados:
- Nome completo do titular;
- Morada completa (com código postal);
- Data do último pagamento;
- E-mail associado.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Informamos ainda que editámos a sua publicação, de modo a ocultar o seu NIF, para sua própria segurança e privacidade.
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone