Criação
Resposta
Solução
Sábado
Bom dia,
Tendo em consideração que o meu contrato TV / NET / VOZ que actualmente mantenho com a vodafone, termina em 22-05-2025, pretendo renegociar o valor que pago mensalmente. Grosso modo pela TV/NET/Voz mais 3 cartões, pago 87€.
Desde logo esclareço que não pretendo novos serviços que não preciso, e não pretendo um aumento da mensalidade.
Pretendo, sim, ser tratada como nova cliente e usufruir de condições no proximo contrato, a celebrar com a Vodafone, como se de uma nova cliente se tratasse.
De outro modo, entregarei router e box na loja Vodafone mais proxima e procurarei fazer novo contrato com outra operadora, sendo tratada efectivamente, como nova cliente.
Aguardo noticias vossas,
Cristina Marques Santos
Sábado
Olá @CrisSantos1977,
Na Vodafone mantemos o compromisso de encontrar a melhor solução, mantendo sempre a qualidade que já habituámos os nossos Clientes. Para analisarmos o seu caso e quais as alternativas disponíveis, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
ontem
Na sequencia do post que efectuei no Sabado passado, sobre o pedido de renegociação do meu contrato Vodafone, informo que tive um contacto telefonico no inicio desta semana de parte de uma colaboradora da Vodafone. Novamente (digo novamente, porque já fizeram a mesma proposta através da APP), ofereceram mais canais de TV, internet limitada, etc, etc no valor de cerca de 85,00€ que é o valor que pago actualmente.
Mais uma vez repito que não pretendo novos serviços (que não preciso), e não pretendo aumentar ou manter a mensalidade. Pretendo sim, renegociar o contrato como se fosse uma cliente nova, ou seja, diminuindo a atual mensalidade.
Se a Vodafone continuar com o mesmo tipo de oferta, em Maio, irei contratar com novo operador.
Cumprimentos,
CMS
ontem
Olá @CrisSantos1977,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone