cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renegociação de Contrato

CrisSantos1977
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Tendo em consideração que o meu contrato TV / NET / VOZ que actualmente mantenho com a vodafone, termina em 22-05-2025, pretendo renegociar o valor que pago mensalmente. Grosso modo pela TV/NET/Voz mais 3 cartões, pago 87€.

Desde logo esclareço que não pretendo novos serviços que não preciso, e  não pretendo um aumento da mensalidade.

Pretendo, sim, ser tratada  como nova cliente e usufruir de condições no proximo contrato, a celebrar com a Vodafone, como se de uma nova cliente se tratasse. 

De outro modo, entregarei router e box na loja Vodafone mais proxima e procurarei fazer novo contrato com outra operadora, sendo tratada efectivamente, como nova cliente. 

Aguardo noticias vossas,

Cristina Marques Santos

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CrisSantos1977,

 

Na Vodafone mantemos o compromisso de encontrar a melhor solução, mantendo sempre a qualidade que já habituámos os nossos Clientes. Para analisarmos o seu caso e quais as alternativas disponíveis, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Na sequencia do post que efectuei no Sabado passado, sobre o pedido de renegociação do meu contrato Vodafone, informo que tive um contacto telefonico no inicio desta semana de parte de uma colaboradora da Vodafone. Novamente (digo novamente, porque já fizeram a mesma proposta através da APP), ofereceram mais canais de TV, internet limitada, etc, etc no valor de cerca de 85,00€ que é o valor que pago actualmente.

Mais uma vez repito que não pretendo novos serviços (que não preciso), e não pretendo aumentar ou manter a mensalidade. Pretendo sim, renegociar o contrato como se fosse uma cliente nova, ou seja, diminuindo a atual mensalidade.

Se a Vodafone continuar com o mesmo tipo de oferta, em Maio, irei contratar com novo operador.

Cumprimentos,

CMS

Olá @CrisSantos1977,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone