cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação cuidado.....

luisriba
Visitante Junior
Visitante Junior
Na minha última renovação com a Vodafone fui contactado por um funcionário via telefone, para renovovar o meu pacote. Disse que aceitava renovar se me fosse condecedido o voucher de 150 euros, depois de alguma troca de argumentos foi aceite, e Ficou Escrito no contrato que eu e a vodafone assinamos, o tempo foi passando e nunca mais me mandavam informação nehuma sobre o voucher o tempo foi passando, até que um dia lá tive que ligar a reclamar o voucher, e que é o meu espanto quando me disseram que não podiam dar o voucher, Vejam bem, porque foi o funcionário que se enganou. Após 15 anos consecutivos como cliente é este belo tratamento que dão aos clientes.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luisriba, bom dia.

Entendemos a sua frustração quanto a negociação do seu contrato e não recebimento do voucher.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou NIF) para que possamos analisar o seu contrato no sistema.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone