Criação
Resposta
Solução
Quinta-feira
Eu e minha esposa desativamos todos os serviços que tínhamos com a Vodafone no final de janeiro deste ano, porque mudamos de país.
Pagamos todas faturas, efetuamos a devolução de todos os equipamentos diretamente na loja da Vodafone há quase 3 meses e, para nossa surpresa, estamos recebendo todos os meses uma nova fatura no valor de 13,99 referente à "TV". Em janeiro recebemos a confirmação de desativação de todos os serviços e confirmação que qualquer pendência financeira já estava paga.
Para piorar, a única forma de contactar a Vodafone é por meio de ligação em serviço roaming (já que estamos no estrangeiro), de maneira que o custo da ligação será altíssimo.
Todas as outras formas de contacto a Vodafone solicita confirmação de número de telemóvel português que não mais tenho, já que o número foi desativado pela própria Vodafone, obviamente.
Não sei como contactar a Vodafone sem ter que pagar roaming em valores altíssimos, injustamente, já que a Vodafone que está a me cobrar valores indevidos.
Quinta-feira
Olá @pedroads,
Compreendemos a situação e estamos aqui para ajudar a verificar e esclarecer o motivo de ainda constar o respetivo valor em aberto para pagamento.
Para que possamos verificar mais detalhes do seu serviço e da fatura, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Quinta-feira
Também estou com o mesmo problema. Tenho uma fatura a ser paga, a referência não está mais funcionando. Queria uma nova referência pra fazer o pagamento, mas não consigo entrar na minha área pois meu numero já está cancelado.
Quinta-feira
Olá @Gabriel0712,
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone