cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede na zona de Alenquer

Bia_M
Visitante
Visitante
Bom dia

Estou sem rede na zona onde vivo desde a passada terça feira. Código postal: 2580-087. Peço que resolvam com urgência.
Se verificarem no histórico do meu utilizador podem ver que já abri o mesmo tópico por inúmeras vezes, e embora seja verdade que ele fica resolvido sempre (o que agradeço), é extremamente frustrante estar a pagar um serviço, ficar sem rede durante dias sem eu ter culpa nem existirem justificações vossas para tal, e só ver a rede estabelecida depois de abrir tópico aqui no fórum. Peço por favor que verifiquem a situação com mais atenção para que preventivamente não volte a acontecer, porque da minha parte a paciência está esgotada e não irei continuar com serviços da Vodafone durante muito mais tempo. Não faz sentido estar a pagar um tarifário de telemóvel e depois não poder usufruir deste durante uma semana.
Obrigado.
11 RESPOSTAS 11

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bia_M 

Lamentamos, desde já, que esteja sem rede na sua localidade.
Informamos que não temos indicações de dificuldades na zona de Alenquer.

Sugerimos que reinicie o seu equipamento e efetue pesquisa manual de rede.
Caso a dificuldade persista, teste ainda o acesso com outro equipamento.

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá,

A dificuldade é ao nível da rede móvel, felizmente não possuo outros equipamentos. Como pode imaginar já tentei conectar por diversas vezes. Não existe qualquer sinal de rede aqui na zona, apenas tenho após vários kilometros de deslocação. Isto só acontece com a Vodafone. Por favor verifiquem melhor a situação.

Olá @Bia_M 

Para que possamos analisar e verificar, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone e morada completa com o código postal.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Bom dia

Agradeço a resposta e informo que já enviei os dados, apesar de ser a primeira vez que me pedem esse passo das várias vezes que já tive este problema e vos contactei por aqui. Sempre me resolveram o problema rapidamente e não entendo qual a dificuldade agora. Independentemente se conseguem resolver o problema ou não, a minha paciência como cliente esgotou-se e irei terminar com os serviços Vodafone que possuo o mais prontamente possível. Isto é inadmissível,

Obrigado

Garantimos que a sua satisfação é a nossa prioridade, @Bia_M. O nosso objetivo é resolver a situação de forma eficaz e garantir a qualidade do nosso serviço.

Pedimos estes dados para poder localizar o seu serviço em sistema, analisar a dificuldade ao nível da rede, e, caso necessário, reportá-la internamente.

Queremos solucionar a dificuldade o mais breve possível.

Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Informação falsa. Os dados estão em baixo desde domingo à noite e a Vodafone está mais que informada sobre este assunto. De acordo c a empresa foi “um cabo de alimentação que se desligou” e passado quase uma semana continua desligado. Incompetência/ desleixo total por parte da Vodafone e, ainda por cima, mentem aos clientes no fórum.

Agradecemos os vossos reportes, @1978vx e @Bia_M.

Lamentamos pela confusão gerada. Após uma análise rigorosa, verificámos que, de facto, temos dificuldades ao nível da rede móvel em Alenquer.

As mesmas estão a ser tratadas pela equipa responsável, sendo que estamos a desenvolver todos os esforços para resolver a situação da forma mais breve possível.

Garantimos que estamos a dar a máxima atenção a este caso.

Muito obrigada pela vossa compreensão e por aguardarem.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Obrigado pelo voto de apoio dado. Cada vez que há uma tempestade isto acontece na zona. Sempre me resolveram a situação relativamente rápido, mas desta vez estão a esticar-se na resolução, nem tendo ir verificar quando reportei a situação.
Isto é uma falta de respeito enorme por quem continuou com este serviço mesmo já sabendo as dificuldades anteriores
Uma vez que isto está mais que reportado não vos irei enviar mais dados de moradas nem datas de último carregamento. Façam o trabalho que vos compete. Independentemente da resolução da minha parte já perderam um cliente

Já para não falar que estamos a uma segunda feira de manhã e o problema ainda não está resolvido. Quem irá reembolsar pela semana de serviço perdido?