Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Solucionado! Ir para a Solução.
há uma semana
Olá @Bia_M
Lamentamos, desde já, que esteja sem rede na sua localidade.
Informamos que não temos indicações de dificuldades na zona de Alenquer.
Sugerimos que reinicie o seu equipamento e efetue pesquisa manual de rede.
Caso a dificuldade persista, teste ainda o acesso com outro equipamento.
Obrigado
Prag_Vodafone
há uma semana
há uma semana
Olá @Bia_M
Para que possamos analisar e verificar, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone e morada completa com o código postal.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
Sábado
Sábado
Garantimos que a sua satisfação é a nossa prioridade, @Bia_M. O nosso objetivo é resolver a situação de forma eficaz e garantir a qualidade do nosso serviço.
Pedimos estes dados para poder localizar o seu serviço em sistema, analisar a dificuldade ao nível da rede, e, caso necessário, reportá-la internamente.
Queremos solucionar a dificuldade o mais breve possível.
Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Sábado
Sábado
Agradecemos os vossos reportes, @1978vx e @Bia_M.
Lamentamos pela confusão gerada. Após uma análise rigorosa, verificámos que, de facto, temos dificuldades ao nível da rede móvel em Alenquer.
As mesmas estão a ser tratadas pela equipa responsável, sendo que estamos a desenvolver todos os esforços para resolver a situação da forma mais breve possível.
Garantimos que estamos a dar a máxima atenção a este caso.
Muito obrigada pela vossa compreensão e por aguardarem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Segunda-feira - última edição Segunda-feira
Obrigado pelo voto de apoio dado. Cada vez que há uma tempestade isto acontece na zona. Sempre me resolveram a situação relativamente rápido, mas desta vez estão a esticar-se na resolução, nem tendo ir verificar quando reportei a situação.
Isto é uma falta de respeito enorme por quem continuou com este serviço mesmo já sabendo as dificuldades anteriores
Uma vez que isto está mais que reportado não vos irei enviar mais dados de moradas nem datas de último carregamento. Façam o trabalho que vos compete. Independentemente da resolução da minha parte já perderam um cliente
Segunda-feira