Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Solucionado! Ir para a Solução.
Segunda-feira
Informamos que, por regra, solicitamos os dados para podermos localizar os serviços em sistema e por questões de segurança e privacidade, em conformidade com o RGPD.
Em sistema, temos acesso a registos de reportes de avarias. Desta forma, podemos verificar se já existem dificuldades identificadas ou não e, nesse caso, realizarmos os devidos despistes e encaminharmos a situação internamente.
Neste caso em concreto, excecionalmente, devido a um reporte anterior, conseguimos verificar que se tratava de uma avaria na área de Alenquer que já se encontrava em fase de resolução.
Garantimos que estamos totalmente empenhados a fazer tudo o que está ao nosso alcance para resolvermos a situação da forma mais rápida.
A sua satisfação é a nossa prioridade, @Bia_M, sendo que valorizamos muito tê-la como cliente. Assim que a dificuldade estiver resolvida, iremos analisar se o caso é elegível para a atribuição de um crédito no seu serviço, de modo a compensar pela indisponibilidade.
Informamos que já foi detetada a origem do problema, pelo que se deve a um corte de fibra.
O cabo danificado encontra-se dentro de uma plantação de uvas. Sábado a nossa equipa deslocou-se ao local, mas não conseguiram ter acesso à quinta.
Está previsto que irão reparar a avaria em breve.
Muito obrigada pela vossa paciência, @1978vx e @Bia_M.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Terça-feira - última edição Terça-feira
Muito obrigada por terem aguardado, @Bia_M e @1978vx.
Temos indicação de que a dificuldade já se encontra resolvida. 😊
Pedimos, por favor, que nos confirme a informação solicitada por mensagem privada para podermos analisar a elegibilidade para o crédito, @Bia_M.
Para podermos verificar a hipótese de atribuição de um crédito, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel, @1978vx.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone