cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede na zona de Alenquer

Bia_M
Visitante
Visitante
Bom dia

Estou sem rede na zona onde vivo desde a passada terça feira. Código postal: 2580-087. Peço que resolvam com urgência.
Se verificarem no histórico do meu utilizador podem ver que já abri o mesmo tópico por inúmeras vezes, e embora seja verdade que ele fica resolvido sempre (o que agradeço), é extremamente frustrante estar a pagar um serviço, ficar sem rede durante dias sem eu ter culpa nem existirem justificações vossas para tal, e só ver a rede estabelecida depois de abrir tópico aqui no fórum. Peço por favor que verifiquem a situação com mais atenção para que preventivamente não volte a acontecer, porque da minha parte a paciência está esgotada e não irei continuar com serviços da Vodafone durante muito mais tempo. Não faz sentido estar a pagar um tarifário de telemóvel e depois não poder usufruir deste durante uma semana.
Obrigado.
11 RESPOSTAS 11

Informamos que, por regra, solicitamos os dados para podermos localizar os serviços em sistema e por questões de segurança e privacidade, em conformidade com o RGPD. 

Em sistema, temos acesso a registos de reportes de avarias. Desta forma, podemos verificar se já existem dificuldades identificadas ou não e, nesse caso, realizarmos os devidos despistes e encaminharmos a situação internamente.

Neste caso em concreto, excecionalmente, devido a um reporte anterior, conseguimos verificar que se tratava de uma avaria na área de Alenquer que já se encontrava em fase de resolução.

Garantimos que estamos totalmente empenhados a fazer tudo o que está ao nosso alcance para resolvermos a situação da forma mais rápida. 

A sua satisfação é a nossa prioridade, @Bia_M, sendo que valorizamos muito tê-la como cliente. Assim que a dificuldade estiver resolvida, iremos analisar se o caso é elegível para a atribuição de um crédito no seu serviço, de modo a compensar pela indisponibilidade.

Informamos que já foi detetada a origem do problema, pelo que se deve a um corte de fibra. 

O cabo danificado encontra-se dentro de uma plantação de uvas.  Sábado a nossa equipa deslocou-se ao local, mas não conseguiram ter acesso à quinta.

Está previsto que irão reparar a avaria em breve.

Muito obrigada pela vossa paciência, @1978vx e @Bia_M.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Muito obrigada por terem aguardado, @Bia_M  e @1978vx.

Temos indicação de que a dificuldade já se encontra resolvida. 😊

Pedimos, por favor, que nos confirme a informação solicitada por mensagem privada para podermos analisar a elegibilidade para o crédito, @Bia_M.

Para podermos verificar a hipótese de atribuição de um crédito, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel, @1978vx.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Susan_Vodafone