cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição Amazon Prime cancelada antes do contratado

DiogoCarvalho1
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa noite, 

Efetuei renovação de contrato com a Vodafone em dezembro de 2024, altura em que ficaram contratadas subscrições HBO Max e Amazon Prime durante 24 meses. Hoje recebo email a informar que a subscrição Amazon Prime foi cancelada. 

Peço ajuda no sentido de repor aquilo que ficou contratualizado.

Muito obrigado.

 

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DiogoCarvalho1, boa noite.
Quando há renovação do contrato e das ofertas de streaming, é necessário ativar a nova oferta diretamente na TV Box, em Área de Cliente > Gerir Serviços Streaming > Canal Max e/ou Amazon Prime > Ativar Oferta.
Caso não esteja a aparecer a opção de ativação da oferta, para analisarmos no sistema, pedimos que envie uma mensagem privada com o número da conta Vodafone. Basta clicar no meu perfil e escolher “Enviar mensagem privada”.
Ficamos a aguardar para ajudar! 😊
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Bom dia, estou a ter um problema semelhante.
Fiz renovação do contrato por 24 meses em Fevereiro com direito a Amazon Prime e HBO.
Recebi há dias uma mensagem a dizer que a subscrição da Amazon Prime tinha sido cancelada.
Contactei o apoio por formulário disseram-me que deveria ter cancelado a oferta antiga e reativado a nova, informação que não me foi transmitida na altura da renovação.
Na minha box a oferta esteve sempre como activa sem forma de mudar a subscrição.
De momento não sei o que posos fazer, principalmente porque me encontro fora da minha residência principal para poder aceder à minha box.
O mesmo problema irá suceder com a subscrição da HBO pois na fatura informa que apenas tenho mais 6 meses.
Obrigada.

Olá @Sara_Reis22,

 

Permite-nos verificar mais detalhes do teu serviço e da respetiva oferta, para podermos ajudar com a tua questão.

 

Para isso, pedimos que nos envies por mensagem privada o número de conta Vodafone ou o NIF do titular, por favor.

 

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone