cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Suporte Vodafone sem solução para ativação de eSIM

diogo94
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou desde o dia 11 deste mês a tentar resolver um problema com a ativação de um eSIM no meu novo telemóvel e, até agora, continuo sem solução.

Antes de receber o equipamento, tratei de criar o eSIM para facilitar a mudança. No entanto, ao tentar ativá-lo, surgiu um erro. Contactei o apoio ao cliente e pediram-me para associar um email ao número e aguardar 72h para receber os dados do eSIM. Após esse prazo, tive de voltar a contactar porque não recebi nada, só depois disso enviaram os dados.

Mesmo assim, ao tentar ativar, continuo a receber o erro: “este código já não é válido”. Voltei a reportar a situação e disseram que iam encaminhar para o departamento responsável. Desde então, já passaram vários dias, já houve novos reencaminhamentos, mas continuo sem qualquer resolução ou atualização concreta.

Neste momento, o problema já se arrasta há demasiado tempo para algo que deveria ser simples, e continuo sem conseguir utilizar o serviço corretamente no novo equipamento.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @diogo94 

Compreendemos a lamentamos a insatisfação.

Uma vez que indica que já contactou o nosso serviço de Apoio e a questão foi encaminhada, para podermos verificar o estado dessa análise e o motivo da demora, poderia enviar-nos uma mensagem privada indicando o número de telefone?

Obrigado,

Brunof_Vodafone

diogo94
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Venho por este meio dar feedback e agradecer a ajuda prestada relativamente ao problema que reportei com a ativação do eSIM.

Após algum tempo e várias interações, a situação foi finalmente resolvida e já consigo utilizar o serviço normalmente no novo equipamento.

Agradeço a atenção e o acompanhamento dado ao longo do processo.

Com os melhores cumprimentos

Olá @diogo94 ,

Agradecemos desde já o seu feedback e ficamos contentes por ter conseguido já ativar o seu eSIM.

Caso necessite de alguma questão adicional, não hesite em contactar-nos.

Obrigado,

Brunof_Vodafone