cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifario

paraquedista
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde desde já agradeço ajuda.

Fiz um contrato com a vadafone em outubro de 2024 TELEFONE MÓVEL
3.500 min. + 3.500 SMS para redes nacionais e em roaming no Espaço Económico Europeu (EEE) e no Reino
Unido + 5GB em Portugal, no EEE e no Reino Unido.

5GB INTERNET MÓVEL
TELEFONE MÓVEL

preçário 5.00€ mês 

O contrato inicia-se na data A partir de 01/12/2024 de instalação/ativação e vigora por um período de 24 meses

desde esta data ainda não tive um mês com o Preçario correto tenho sempre que falar por aqui por um assistente ou ir a uma loja da Vodafone veio agora valores a pagamento fatura de 1 jan. 2025 a 31 jan. 2025 no valor 4.98€ 

não dá para entender já paguei o janeiro e vem agora esta fatura 

Cumprimentos 

Fernando 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paraquedista

 

Lamentamos que tenha experienciado dificuldades com a faturação.

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Vamos verificar em sistema esta questão do pagamento da fatura.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone