cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Telemóvel a prestações

RenataRoberta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho 2 números pós pagos na minha conta Vodafone e há 10 meses tirei 1 equipamento a prestações. Gostava de saber se é possível tirar um segundo equipamento a prestações, sem usar os pontos do clube Viva, já que tenho 2 linhas.

Obrigada
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RenataRoberta 

De acordo com as condições de compras a prestações, as quais poderá confirmar aqui, existe uma condição em que limita a uma venda a prestações por Nº de Contribuinte.

Se os dois números estiverem no mesmo NIF, não será possível fazer outra compra, enquanto estiver com a atual compra a prestações ativa, sendo no entanto possível fazer a liquidação antecipada para permitir outra compra.

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Muito obrigada pelo pronto retorno, Bruno. Em uma mesma conta não é possível ter 1 número ligado a 2 NIFs diferentes, correto? Só para eu entender a parte que menciona "Se os dois números estiverem no mesmo NIF, não será possível fazer outra compra".
Obrigada

Sim, exatamente. Não é possível ter uma conta/número ligada a 2 NIFs diferentes, mas seria possível, por exemplo, ter 2 contas no mesmo NIF. A nossa clarificação seria para essa situação. Mesmo existindo mais do que uma conta ou número, cada NIF apenas por ter uma compra a prestações. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone