cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor das fatura incorretos!

Wildcatpt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite! 

Após renegociar o contrato Vodafone Tv Net Voz (em agosto) (com fidelização de 24 meses, venho por este meio apresentar reclamação relativa a cobrança incorreta nas últimas mensalidades, tendo pessoa com quem contatei , informado que depois da primeira fatura iam regular todas as faturas.

1. Situação:
  • O contrato foi celebrado em agosto de 2025, conforme documento anexo, com o valor total de 34,80 €/mês (após descontos aplicáveis e oferta da taxa de ativação).
  • Desde o início do contrato, esse foi o valor acordado telefonicamente com a responsável comercial da Vodafone e confirmado por escrito no resumo contratual (Proposta ID: 21uJRahk3).
  • No entanto, as duas últimas faturas (de [indica as datas, ex.: agosto e setembro de 2025]) apresentaram o valor de 37,00 €, contrariando o preço acordado.
  1. Pedido:
    Solicito:
  • A correção imediata da faturação, aplicando o valor contratual de 34,80 €/mês;
  • O reembolso dos montantes cobrados em excesso nas duas últimas faturas;
  • A confirmação por escrito de que o valor mensal permanecerá conforme o contrato.

Informo ainda que foi muito difícil contactar um operador, tendo sido remetido repetidamente para o sistema automático (TOBI), o que atrasou a resolução desta situação, pelo que também enviei um email para os vosso contatos mas sem qualquer resposta!

Peço, portanto, que este processo seja tratado com a devida prioridade.

4 RESPOSTAS 4

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Wildcatpt 

Estamos aqui para ajudar e vamos analisar as suas faturas e o contrato.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Wildcatpt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ja foi enviado!

Wildcatpt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bem!! Eu pensava que o problema tinha sido resolvido! Mas ainda agora recebi uma fatura de 36.24 euros!!. Realmente nao estou a perceber o porque de desde o inicio do contrato estarem a comprar por mais uma BOX ADICIONAL!!!!  Ja falei com voces via email, via telefone, por aqui e o problema continua na mesma! Ora  5 euros aqui, 5 euros ali, depois mais os gastos com as chamadas a ligar para a Vodafone uma duas e tres vezes e chegamos a fim esta mais uma mensalidade paga! DESDE o inicio do contrato que me estão a cobrar o valor de mais uma box adicional! Nao percebo! Espero que me enviem nova fatura com o valor correto sem box adicional e me devolvam o valor que foi cobrado a mais! O valor do contrato é 34,8 euros por mes! Net TV e VOZ (que nem uso) Tenho uma box apenas e mais nada!

Aguardo o vosso contacto!

Captura de ecrã 2025-11-09 202148.png

Luis Laranjo

Olá @Wildcatpt,

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a sua faturação.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone