cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor indevido na fatura

HelderMartins08
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, é por este meio que venho mostrar o meu descontentamento sobre o serviço Vodafone, pois alterei o meu contrato recentemente para acrescentar mais um cartão á minha conta, ficando então 3 cartões, acontece que ontem recebi a fatura para pagar 95€ e tal, com uns 30 tal € de serviços suplementares, estou á mais de 1h a tentar ligar para a Vodafone e só ouço música, ninguém atende, é uma autêntica vergonha este funcionamento, quando é para aumentar aos valores estão sempre disponíveis, quando é para tratar de algum assunto demoram tempos infinitos para atender. Quero cancelar todo o meu serviço, concorrência não falta com melhores valores, só perdem assim, com isto aviso já que irá cair reclamação em loja ainda no dia de hoje.
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HelderMartins08,

Lamentamos o tempo de espera na nossa linha de apoio. Estamos inteiramente disponíveis para ajudar por este meio. 

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone