Criação
Resposta
Solução
há 5 horas
Boa tarde, cancelei o contrato que tinha com a Vodafone relativo à tv net e voz e 1 móvel que os serviços seriam prestados até dia 23 de dezembro de 2025 e foram entregues os equipamentos nesse mesmo dia, neste contrato usufruía de 24 meses de prime e max grátis, os serviços como a app Vodafone tv e a conta my vodafone referente aos serviços tv net voz e móvel deixaram de funcionar após o dia 23 de dezembro mas as contas do prime e max ainda funcionam e dizem estar ligados à Vodafone e que só com a Vodafone posso alterar ou cancelar subscrição. Gostaria de saber se tenho que fazer algo para não ter encargos monetários com estas subscrições.
Continua fidelizado à Vodafone ainda um outro número de telemóvel, mas estava em conjunto com os serviços agora cancelados associados na mesma conta my vdafone, esta conta cujo número principal é o que foi cancelado diz que não tem nenhum serviço associado nem o número que continua na vodafone, devo criar uma conta my vodafone nova para este número? Se criar essa nova conta conseguirei continuar a ter acesso às faturas anteriores relativas ao contrato que acabou a 23 de dezembro? Esta nova conta my vodafone pode ficar em nome da pessoa cuja faturação é enviada mesmo que seja a pessoa proprietária da conta my vodafone do contrato anterior ?
Obrigado.
há 5 horas
Olá @joao89,
Permita-nos verificar mais detalhes da subscrição e ajudar com o cancelamento por esta via, por favor.
Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone