Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

cancelamento linha movel

sspires22
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,
Gostaria de email e não formulario ( estou com o numero do telemovel cancelado e não consigo fazer por formulario e não moro mais em portugal) para fazer reclamação de um cancelamento de linha movel que ainda esta sendo feita a cobrança do serviço.

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sspires22,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

O contacto por e-mail está apenas disponível através do nosso formulário online, contudo, estamos inteiramente disponíveis para ajudar por esta via.

 

Para tal, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone e detalhe da situação.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone