cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

eSim

bdcastro
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde

Tenho um iPhone 11 e segui as instruções que constavam do site da Vodafone para fazer a conversão do sim físico para o eSIM e recebi um email da Vodafone com código de ativação iOS e PUK e PIN do eSIM.

O aparelho detetou imediatamente o eSIM depois de reiniciado não precisando de inserir o código de ativação que a Vodafone me enviou. Isso é normal?

Por outro lado destruo o cartão SIM antigo ficando a vigorar o PIN e o PUK do eSIM que me enviaram por email?

Obrigado 

2 RESPOSTAS 2

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @bdcastro,

 

Este é o processo normal de troca do eSIM em um equipamento IOS. Está tudo certo. 😉

 

Agora pode descartar o cartão antigo, que já estará desativado. Os códigos PIN e PUK a serem usados a partir de agora são os novos recebidos com o eSIM.

 

Esperamos ter esclarecido esta questão. Caso possamos ajudar mais, não hesite em contactar-nos

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Bralx
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pior serviço em Portugal!!! Estou a contar os dias para trocar