Criação
Resposta
Solução
em 22-08-2025 04:04 PM
Boa tarde
Tenho um iPhone 11 e segui as instruções que constavam do site da Vodafone para fazer a conversão do sim físico para o eSIM e recebi um email da Vodafone com código de ativação iOS e PUK e PIN do eSIM.
O aparelho detetou imediatamente o eSIM depois de reiniciado não precisando de inserir o código de ativação que a Vodafone me enviou. Isso é normal?
Por outro lado destruo o cartão SIM antigo ficando a vigorar o PIN e o PUK do eSIM que me enviaram por email?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-08-2025 05:01 PM
Olá, @bdcastro,
Este é o processo normal de troca do eSIM em um equipamento IOS. Está tudo certo. 😉
Agora pode descartar o cartão antigo, que já estará desativado. Os códigos PIN e PUK a serem usados a partir de agora são os novos recebidos com o eSIM.
Esperamos ter esclarecido esta questão. Caso possamos ajudar mais, não hesite em contactar-nos
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 08-10-2025 12:43 AM
Pior serviço em Portugal!!! Estou a contar os dias para trocar