cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

iPhone 17 pro max 256gb prateado

LaraDias21
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Gostaria de saber se tem data prevista para a retoma de stock online do iPhone 17 pro max prateado ainda esse mês ou em abril.
Estou com um telemóvel em que o ecrã está descolado na parte de cima e queria ver se ele aguenta até voltar a ter stock porque já estou a querer esse telemóvel já há algum tempo mas nunca tem stock

Obrigada pela atenção.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LaraDias21 

Contamos que seja feita uma reposição do stock dos iPhone 17 Pro Max Silver durante o mês de Abril, contudo não conseguiremos indicar uma data em concreto.

Podes no entanto fazer uma reserva do equipamento  em uma Loja Vodafone e ao ser reposto o stock, é enviada uma SMS para poderes fazer a aquisição.

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Boa noite
Dirigi me a uma loja Vodafone para fazer a reserva do equipamento e falaram que não era possível fazer isso.

Olá @LaraDias21 

Para que possamos analisar a questão internamente, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com a loja em questão.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone