cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

telemóvel veio de arranjo mas trouxe outro porblema

Rui01-04
Visitante Junior
Visitante Junior
Na passada segunda feira fui buscar o meu telemóvel a Vodafone da alameda dos oceanos. Após ter passado os últimos dias a configurar o telemóvel verifiquei que a coluna de baixo não emite som.
Gostaria de saber o que pode ser feito, pois com tanto abre e fecha fico com sérias dúvidas que o telemóvel mantenha o mesmo nível de segurança.

Com os melhores cumprimentos
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rui01-04,

 

Lamentamos a situação reportada.

 

Para que a situação possa ser devidamente analisada, sugerimos a deslocação a uma loja Vodafone com assistência técnica. Veja loja mais perto de si aqui.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Esta avaliação e resolução pode ser resolvida na hora na loja de Alfragide??

Olá @Rui01-04

 

Informamos que a loja de Alfragide disponibiliza o serviço de assistência técnica.

 

Pode consultar a morada e os horários de funcionamento no nosso site.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone