cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão de dados Vodafone

nosa
Super Visitante
Super Visitante
Bom dia
Ontem carreguei o meu cartão de dados, e até agora ainda não recebi o carregamento, e o cartão continua apenas "emergência".
Número 921669304

Que posso fazer?
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nosa,

Os carregamentos podem demorar até 24h a serem processados.
Passo este periodo, caso a dificuldade persista, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN ou PUK original

Método de carregamento

Comprovativo de carregamento com:
-Data e hora

-Montante

-Número

-Entidade e referencia

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,

Prag_Vodafone