cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança roaming indevida

alexandre_b_fe
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Vivo na China e desde que vim para cá recebo mensagem a dizer que me foi cobrado dados móveis quando os mesmo estão desativados para o cartão português. Podem, por favor , barrar a utilização de dados móveis ?
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alexandre_b_fe


Agradecemos pelo seu contacto.


Lembramos que existem situações, onde mesmo com todas as opções desligadas, podem ser consumido tráfego, seja em atualizações ou app's em segundo plano.


Esclarecemos também que, como característica dos Smartphones, existem casos em que o dispositivo está registado em 4G e apesar dos dados estarem desligados no terminal, continua a enviar e receber tráfego. Nesta situações deve desativar também o 4G para além dos dados móveis.


Para que possamos verificar em sistema se no seu tarifário existe a possibilidade  um barramento geral de dados. Pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone