cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Má qualidade de rede móvel

SamS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Existirá algum problema com a Rede Móvel da Vodafone na zona do concelho de Ourém?

Numa zona em que antigamente tinha boa receção de WiFi pelo router da Internet Móvel, boas velocidades aquando do uso de dados móveis no telemóvel e boa qualidade de chamadas telefónicas, ultimamente tem sido um calvário. A Internet Móvel tem velocidades muito lentas. Testes feitos na app MyVodafone mostram velocidades nos dados móveis de 0.1 MB/s de Download e Upload de 0.0 MB/s. Chamadas telefónicas com péssima qualidade e que caem sempre a meio.

 

Não sei se esta é a via mais indicada para expor o meu problema, mas a opção de Qualidade de Rede móvel na app MyVodafone não me aparece. Terá sido retirada? Ou o facto de ser cliente Yorn torna impossível usar tal opção?

Cumps

Samuel

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SamS,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos analisar e reportar as dificuldades, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Código postal do local onde sente dificuldades

Dificuldades sentidas são dentro ou fora de casa

Dificuldades com 4G/5G


Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Prag_Vodafone