Criação
Resposta
Solução
12-07-2022 11:03 PM - editado 12-07-2022 11:05 PM
Olá boa noite,
desde hoje a internet nos vários equipamentos e serviços empresarias que tenho (c\ equipamentos MIKROTIK) ficaram todos sem serviço!! está tudo em baixo.
No router da operadora, fica tudo OK e funciona mas obviamente que é preciso outros metodos para melhorar a qualidade e a performance da rede, por exemplo com este tipo de antena profissional.
Estão todos em baixo, pensei que era só um mas já vão em 6 serviços semelhantes.... alguem com o mesmo problema???
VODAFONE, já contactei a linha de suporte e aconselharam a alteração de APN mas sem resultado positivo..
e ninguem sabe mais??? algo se passou, isso é certo!!!
Ajuda????
em 13-07-2022 12:15 AM
Olá flat-99
Agradecemos a sua mensagem.
A dificuldade que está a sentir no serviço apenas poderá ser verificada junto do Suporte Técnico, pelo que sugerimos o contacto para a linha de Apoio 911214000
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 13-07-2022 12:35 AM
Olá Brunof_Vodafone,
obrigado pela sua resposta.
Infelizmente já contactei e sem sucesso..... como o vosso router "funciona", o problema está nos meus 6 equipamentos que tenho que ficaram off..
Acho que assim não chegamos a lado nenhum...
em 18-07-2022 07:45 AM
bom dia,
visto que ninguém tinha conhecimento nem o próprio suporte técnico, passado 3 dias de luta com o que eventualmente se passava com serviços em baixo, sou contactado com a informação que a situação foi resolvida. Parece que andaram a fazer alguns melhoramentos na zona e estes e fizeram com que estes serviços com router próprio estavam em baixo. ( tenho serviços de vila real st antonino até sagres, tudo em baixo....)
Espero que num futuro de intervenções, estejam preparados e avisem os clientes (no mínimo aos empresariais) que vai haver este tipo de interrupção.
obrigado
em 18-07-2022 08:12 AM
Olá flat.99
Agradecemos desde já o seu feedback e encaminhámos a sugestão internamente.
Obrigado
Brunof_Vodafone