cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

INTERNET MOVEL 4G -> Equipamento OK, não têm internet!

flat-99
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá boa noite,

desde hoje a internet nos vários equipamentos e serviços empresarias que tenho (c\ equipamentos MIKROTIK) ficaram todos sem serviço!! está tudo em baixo.

No router da operadora, fica tudo OK e funciona mas obviamente que é preciso outros metodos para melhorar a qualidade e a performance da rede, por exemplo com este tipo de antena profissional.
Estão todos em baixo, pensei que era só um mas já vão em 6 serviços semelhantes.... alguem com o mesmo problema???

VODAFONE, já contactei a linha de suporte e aconselharam a alteração de APN mas sem resultado positivo..

e ninguem sabe mais??? algo se passou, isso é certo!!!

Ajuda???? 

 

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá flat-99

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

A dificuldade que está a sentir no serviço  apenas poderá ser verificada junto do Suporte Técnico, pelo que sugerimos o contacto para a linha de Apoio 911214000 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

flat-99
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá Brunof_Vodafone,
obrigado pela sua resposta.


Infelizmente já contactei e sem sucesso..... como o vosso router "funciona", o problema está nos meus 6 equipamentos que tenho que ficaram off..
Acho que assim não chegamos a lado nenhum...

flat-99
Novo Utilizador
Novo Utilizador

bom dia,
visto que ninguém tinha conhecimento nem o próprio suporte técnico, passado 3 dias de luta com o que eventualmente se passava com serviços em baixo, sou contactado com a informação que a situação foi resolvida. Parece que andaram a fazer alguns melhoramentos na zona e estes e fizeram com que estes serviços com router próprio estavam em baixo. ( tenho serviços de vila real st antonino até sagres, tudo em baixo....)

Espero que num futuro de intervenções, estejam preparados e avisem os clientes (no mínimo aos empresariais) que vai haver este tipo de interrupção.

 

obrigado

Olá flat.99

 

Agradecemos desde já o seu feedback e encaminhámos a sugestão internamente.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone