cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema nos dados móveis

ze-miguel4
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Os meus dados móveis estão sempre a ir abaixo, ficando com o ícone do 4G com a seta de upload a piscar e a de download opaca.
Para voltar a ter acesso tenho que estar sempre a definir a rede do telemóvel para 3G e voltar a colocar 4G. Após isso, o ícone passa a 4G+ e já fica a funcionar até voltar a perder o 4G+ e ficar novamente 4G.
É de salientar que este problema começou a acontecer desde terça feira e o software do telemóvel não foi atualizado.
Podem ajudar?
Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá ze-miguel4,

 

Lamentamos as dificuldades reportadas. Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos o seu número de telefone por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone